sábado, setembro 27, 2003

Pow..uma noticia boa..faltam dois mesmes pro meu aniver!!!!Aeeeeeeeeee uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuLLLLLLLLL alguma coisa boa tem q acontecer na minha vida..otra coisa boa..fui bem no simulado do tendencia.. =) acertei metade fiz 42,20 pontos..soh errei 3 de fsc..isso pra mim eh uma otima noticia..errei 4 de mtm..1 de hst..6 de qmc(absurdo naum?!?!)..4 de geo(isso eh mt0 indignante!!!)pow e por aih vai..
hj num fui pra aula pq eu comi uma parada estragada..deu moh dor de estomago..jah tava sensivel..aih passei a manhã inteira em casa..me deu uma vontade de estudar..mas aih eu fikei kietinha na cama ateh a vontade passar..IHAUiaHuiHAuiAHuiAHiuAHUIAHiuAHuiahAIUhAiuhAiua..a tarde a dea veio aki..dps fui pro cursinhu..assisti uma aula de fsc..dps matei a otra..dps do recreio matei otra de bio..e dps assisti uma aula de hst..e vim pra casa..
vi o acustico do charlie brown..legalzin legalzin..dps vi Os normais..pra rir um pokinhu..dps net..mas sei lah tah xatinha..num tem ng..dea jah foi dormir..black tb jah tah indo..ng do nem eh entrou..soh a vivi e no icq..e eu vou dormir q amanhã tenhu q estar descansada para a aula..
bjus e abraços devidamente direcionados..

fui!

Nenhum comentário: