segunda-feira, setembro 15, 2003

Bom..

Jah q ng tah falando cmg lah no irc eu resolvi postar..well..vamos lah entaum..

Sabado num fiz nd de mt0 util..cama..internet..cama..internet..uma variedade incrivel..
Domingo:

Fui acordada as 10:47 sendo q eu tinha ido dormir as 4:20..mt0 sono mas tudo bem..
aih levantei soh ao meio dia falei no tel com o paulo..=********..arrumei o quarto..almocei me arrumei e fui pro jogo do Figuera contra o São Paulo
soh risadas nakele jogo..foi eu e o meu tio.. =) sem noçaum..juiz robou mt0..mas td bem neh..resultado final 2x2..vim pra casa entrei na net..e aki estou ateh agora..alias arrombei minha garganta..berrei mt0..alias to com sono..estranho neh saum soh 9 hrs..mas de qq jeito vou dormir cedo pq amanhã na primeira aula tenhu prova de redação!
fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui
=*******************

PS: Paulo e mille brigado pelos commentS =****************
PS2: Qm foi que ligou pra minha casa hj e eu num tava e a incompetencia dos seres aki de casa impediu q eles perguntassem o nome..favor falar cmg.. =)

Nenhum comentário: