terça-feira, setembro 02, 2003

OLIMPIADAS 2º DIA

Nooooooooooooooooooooooooooossa mt0 mas mt0 massa..o dia começou com um joguinho de hand ao meio dia..blZ ganhamos da F akelas cavalas..
dps as gurias perderam no baskete ficaram em 4º..aih os mininos entraram em quadra e arrasaram..ganharam no baskete..o Deh deu um show..ptZ joga mt0 baskete akele guri..aih xegou o futsal ganharam do noturno de 2x1 mt0 apertado..e da A por 2x0 axo..
ComentarioS sobre o jogo do noturno:

1º O torcida xata...num cala a boca um minuto..
2º As gurias do 3ºN kerem me pegar pq eu sou mto folgada..explicação para esse fato: no jogo de futsal dos mininos..eles ficaram falando um monte q a nossa torcida era pekenininha e talZ..falando q iam humilhar e talZ..resultado..o time deles perdeu..ai eu de um lado do ginasio e eles do outro..comecei a falar q num adiantava ter uma torcida q fazia um esporro e um time q num jogava nd..mandei eles calarem a boca..aih eles começaram a gritar..aih eu falei q eu num tava ouvindo pq a torcida deles num tinha voz e talZ..detalhe: eu sozinha contra +ou- umas 50 pessoas..mas aih dps a minha turma td veio e a gente começou a zuar um monte..aih eu andei sabendo q elas kerem me pegar pq eu so mt0 folgada..e eu falei pra elas virem pra cima ueh..vamo ter jogo de sintetico contra elas..keru soh ver.. =Þ
ah pra qm num sabe o Noturno do Colegio Catarinense saum bolsistas..ou seja pessoas q num tem condições de pagar o colegio e vaum lah estudar com td pago pelo cc..

dps disso td fui pro cursinhu..e dps casa e agora net =)

bom vo indo..
amanhã promete..
=********************************

Nenhum comentário: