sexta-feira, setembro 26, 2003

Cara qm acreditou q eu num sabia o pq de eu estar triste realemente num me conhece..eh clar0 q eu sei pq eu to triste..tenhu um bom motivo pra isso..to triste to revoltada..to irada..e por aih vai..mas eu num vo escrever o pq aki naum..qm tinha q saber jah sabe..
o dia foi uma merda..ateh dor no joelho q eu num tinha a trocentos mil seculos eu tive..prova de hst foi +ou- a tudo uma merda..matei duas aulas seguidas coisa q eu num fazia a um tempinhu vontade zero de ficar ouvindo o dilmar e o jorge falando..aih tive aula a tarde..de ed fsc..antes disso a dea teve aki..unica parte boa ateh a hr do cursinho..onde eu ri mt0..mas num aliviou a minha sensaçã0..saí de lah tava xovendo de novo..xeguei em casa comi..jah q num tinha comido a tarde..dps vim aki..vi q num tem ng no irc..to no icq com o fernando( num liga pra mim naum..num tente entender..txadoro garoto..=***)e dps q eu terminar aki vo dormir q eh o melhor q eu faço..
bjus e abraços devidamente direcionados..

Fui!!

PS: Alisson, vai postar..ô vagabundo!!!

Nenhum comentário: