domingo, setembro 21, 2003

Bom..
primeiro..

Parabéns aos aniversariantes da semana:
18/09 Danilo 17 aninhus.. 19/09 Igor e Vítor 18 aninhus os dois..
=****************************************************** pra vcs! td di boM!

Tah..sexta feira fui lah no escritorio do Tonhaum dps de tanto prometer fui lah fazer uma visita..tava o rafa e a may lah tb..tava mto massa ri mt0..
dps fui pra aula 2 aulinhas de fisica..bááááááááááááásico..dps fui pra casa do Igor junto com a Ana, o André, o Danilo, a Vivian e a Jo tava mto legal lah..nossa a mã do Igor fez mta comida!! pizza batata frita bolo..mta coisa mesmo..tava legal..eu voltei mais cedo com a Vivian o povo ficou lah ainda..vendo filme..xeguei em casa uma hr por aih..

Sabado fui pro escoteiro..senaum eles me explusavam..dps voltei pra casa e aki estou na net..pra variar..

Nenhum comentário: