quinta-feira, setembro 25, 2003

Porra q merda..acordei de péssimo humor..e assim fikei o resto do dia..to triste =õ( num me pergunte pq acordei assim jah..
tive uma dor de estomago fdp q num me deixou ir bem na prova de mtm..soh num fui bem por isso..ateh pq eu sabia a materia..fiz uma coisa lah absurda..mas tudo bem dexa keto devo tirar uns 5..fica como n-1..a tarde eu tinha q estudar mas soh consegui dormir..jah q eu fikei no tel com a dea ateh as 2..mas soh consegui dormir lah pelas 3:30..aula no cursinho foi boa..aulas com o Glauber,Boy( o mais kerid0000) e com o Ligeirinho..soh faltou o Jairo e o Wander..pra soh ter aula boa no dia..lah eu ri um pokinhu..saí de lah tava chovendo..xeguei em casa..minha mãe num tah..vo dormir q eh o melhor q eu faço pq amanhã tem provinha de História e eu preciso ir bem..
bjus e abraços devidamente direcionados..

fui!

Ps: vo ver se eu como alguma coisa jah q num comi nd o dia inteiro..apesar de estar sem fome..minha mãe acaba de xegar e jah pergunta se eu comi..sac0..bjus aih..

Nenhum comentário: