domingo, setembro 28, 2003

Mto massa esse sabado..aulão do tendência..soh risadas..o glauber tava mais lindo do q nunca..mto engraçado..todo sentimental lah..mto fofo..=õ) tah vo parar de falar dele..encontrei a mariane, a clarissa, a row q eu num via ha uma cara..foi mto legal ouvir o pessoal q num estuda lah no tendencia falando dos profs..e a gente falando com os profS..IAUHuiahAIUhAIUhIUAhAIUhAIUhAIUhAIUhAIUhaI..na boa eu axo q o maurinto tava bebado..tava com um bafão de cachaça..ele ateh xorou lah no meio da aula..o magro enfiou o dedo na minha orelha akele doido..do nada eu conversando com a mariane ele passa por mim e enfia o dedo na minha orelha..bixo maluco..o ricardinho tava com cara de ressaca..a noitada no Bar do Tião tava boa segundo ele..nem vo falar q a aula do glauber humilhou qq uma..soh deu ele dançando ao som do macetão..IUAhuiAhAIUhAIUhAIUhAIUhAIUhAIUhAUihAuiAHiuAHuiAHiuAHiuAHiuAHiau dps fomos no Mc donalds..dps eu vim pra casa..entrei na net..deixei away..baxando umas musicas e fikei vendo tv..net tah vazia..soh tem uma pessoa on na minha notify..ah hj eu falei com o Fá(santo cristo) noooossa mto tempo q eu num falava com ele..mto bom matar as saudades..fazia mais de um ano q eu num falava com ele..alias beeeem mais de um ano..axo q desde 2000 q eu num falava com ele..mas ele lembrou de mim..=)
bom axo q é só..
bjus e abraços devidamente direcionados

fui!

Nenhum comentário: