segunda-feira, setembro 22, 2003

Hm..esse num foi um domingo normal...

acordei meio dia..fui tomar banho..entrei na net..dpS fui la no tonho pq de lah a gente ia no xopis..fomos no xopis..almoçamos..eu tonho gih e rafa e dps a fernanda..IUHAiuhaUihauiaHuiaHiuA...dps chegaram a dea e o bart..dps o niko..dps o fernando(que eu soh fui conhecer hj..)..dps a barbara e a ursula(nem sabia q elas tavam vivas ainda..mas num mudaram nd)..dps a mille foi lah tb.. =)
Nunca ri tanto na minha vida..soh risadas mesmo..dps do xopis a gente foi na casa da gih jogar sinuca...tava beeem massa..apesar de eu numter jogado =)
dps eu a dea e a mille fomos lah na pracinha da pizza hut..ficamos lah fofocando um pokinhu soh pra variar..dps vim elas me deixaram em casa e eu estou aki na net..
Dia mt0 massa...

=*******************************************

Nenhum comentário: