sexta-feira, agosto 01, 2003

Ow..sono..mto sono..dormi na aula mas num adiantou..estudei bio..soh piorou..aih fui pra aula de ed fisica joguei futebol..fiz 6 gols..cansei pra caramba..to aki qse dormindo em peh..ou melhor sentada..alias eu jah tava dormindo qdo me ligaram e me acordaram aih resolvi dar um passadinha por aki..postar..contar esse fato incrivel..
ah otra coisa..qse fui suspensa..soh pq eu matei uma aulinha de ingles e a bocuda da prof dedou..eu e o Danilo..aih fui pra orientadora pq o coordenador jah num tem mais paciencia pra falar com a gente soh pq num eh primeira vez q pegam a gente..aih a orientadora conversou com ele e fez ele desistir da suspensaum..pq nos prometemos q num vai acontecer de novo..
bom axo q era soh..
bjus e abraços devidamente direcionados..

Nenhum comentário: