sábado, agosto 23, 2003

1.Nome:Kênia Maria de Barros Santos de Souza
2.Você gosta dele? nd contra..mas tb nd a favor..
3.E do seu sobrenome? qual deles?
4.Quem escolheu seu nome? meu pai..
5.Quais foram os outros nomes que você poderia ter se chamado? nem sei..se fosse homi..Fausto..AINDA BEM que eu nasci mulher!!!
6.Qual o nome dos seus pais? Ana Maria e Francisco
7.Quais os nomes que pretende dar ao seus filhos? falta mto pra eu começar a pensar nisso..
8.Vc tem irmãos? Qtos? Quais os nomes e idade? desconsidero a existencia de tais seres..
9.Local de nascimento: Florianópolis
10.Signo? Sagitário
11.Qual seu ascendente? Gêmeos
12.Vc acredita em horóscopo? as vezes..
13.Apelido(s): Kiks,keninha, nanys(de nanica..)kika(exclusivo da mamãe!) e soh..ax0..
14.Uma frase: nenhuma na cabeça..
15.Uma banda: Legião Urbana
16.Uma pessoa: minha mãe
17.Um sentimento: amizade..dela vem vários outros..
18.Um animal: cachorro..
19.Um gesto: abraço..
20.Uma bebida: refri..celulites bombando!!
21.Um meio de comunicação: tel
22.Um desenho: Tiny Toons..mto fofo..
23.Um perfume: musc da natura..
24.Uma estação: primavera ou outono..
25.Uma música: uma soh..tah foda..hMmMm..Foo Fighters - All My life
26.Um objetivo: era ser feliz..objetivo alcançado!!!
27.Um filme: matrix reloaded e o todo poderoso
28.Dia/Noite? noite com certeza..
29.Cego/Surdo? dificil..axo q cego..
30.Amor/Paixão? amor..
31.Por/Nascer do sol? sempre respondo a mesma coisa..por da lua..
32.Verdade/Desafio? verdade..
33.Piscina/Oceano? oceano
34.Bolo/Torta? torta..
35.Saiu em público de pijamas? depende oq consideras publico..o pessoal da minha tropa eh público? entaum jah..
36.Chorou por algo bobo? eh..por mais q eu num goste de admitir..
37.Chorou em um filme? sim
38.Apaixonou-se por um professor? apaixonar-se num eh bem a palavra..
39.Apaixonou-se por um parente? nao..essa hst de primo num eh cmg..
40.Fez algo idiota para chamar a atenção de alguém? jah
41.Declarou-se? jah..#)
42.Guardou um segredo? varioS
43.Atuou em um palco? no jardim de infancia conta?
44.Achou algum personagem atraente? aham
45.Teve um amigo imaginário? sim!
46.Escreveu para alguém famoso? nao
47.Caiu na frente de todos? algumas vezes..caí em plena felipe schmidt..qm eh de floripa sabe oq eu to falando...micao!!!
48.Fez algo que se arrependeu muito? jah..uma vez..
49.Sentiu-se estúpido? a maioria das vezes..
50.Pensou que ia morrer? sim
51.Foi operado? nao
52.Quis namorar um amigo? sim
Nas últimas 96 horas (4 dias):
53.Beijou alguem? sim
54.Chorou? naum
55.Escreveu uma carta? nao
56.Falou com o seu amor? sim..
57.Sentiu-se estúpido? naum..
58.Teve uma conversa séria? sim
59.Brigou com alguém? nao
60.Riu até chorar? aham..=)
61.Viu alguém que não via há muito tempo? naum..
62.Conheceu alguém? naum..
63.Teve medo? naum..
64.Sentiu falta de alguém? d+²²²²²
65.Foi a uma festa? naum..
66.Mentiu? nao
67.Dançou? eu dançar??!! num bebi nem nada..
68.Apaixonou-se? nao..
69.Sentiu-se feliz? na maioria do tempo..
70.Sentiu-se triste? pokinhu..
71.Fez alguém chorar? naum q eu saiba..
Você se acha:
72.Um bom ouvinte? sim
73.Uma boa companhia? depende do dia..
74.Uma pessoa feliz? começando a ser feliz..
75.Uma pessoa com os pés no chão? as vezes ateh d+
76.Bonito(a)? nem um poco..
77.Um bom amigo? aham..
78.Um bom conselheiro? isso qm tem q me dizer saum vcs..
Você acredita:
79.Em você? +ou-
80.Em seus amigos? nos verdadeiros..
81.Em seus familiares? na minha mãe e no meu tio...=)
82.Em ET? ...
83.Em monstro debaixo da cama? sempre..desde criança pekena..=Þ
84.Um por todos e todos por um? so escoteira pow..se eu num acreditasse..
85.Teoria Big-Bang? algumas partes..
86.No governo? +ou-
87.Poderes paranormais? sim..
88.Espíritos? aham..
89.No verdadeiro amor? de certeza..
90.Na verdadeira amizade? obiviu..
91.Em dinossauros? aham..
92.Em Adão e Eva? ...
93.Em mágica? aham..
94.Em amor a primeira vista? axo dificil acontecer..
95.Em bruxos? sim..
96.Está de olho em alguém? sim..
97.Está namorando/ficando/de rolo? #)
98.Tem uma linha da vida? oq seria uma linha de vida exatamente?
99.Gosta de dançar? eca²
100.Gosta de estudar? gosto de ler..
101.Está apaixonado(a)? #)
102.Está sendo correspondido? axo q sim..
103.Sente ciúmes de quem?ihhh mta gente..meus amigos..minha mãe( q ninguem xegue perto dela..senaum eu mato!!)..
104.Pede conselhos a quem? amigos..
105.Sente saudades do que? da aurora da minha vida..da minha infância querida que os tempos não trazem mais..
106.Dorme com bichinhos de pelúcia? sim..meu urso bundudo!!
107.Chora com quem? sozinhA..
108.Passou de ano? tah dificil..mas esse eh um ponto em q eu acredito em mim mesma..
109.Vc acorda de bom ou mau humor? péssimo humor na maioria das vezes..mas eh passageiro..
110.Costuma tomar café da manhã? naum..soh um copo de leite..
111.Alguém q marcou sua infância? sei lah tanta gente..
112.Alguém q te fez chorar? jah..
113.Vc chora fácil? se vc conseguir me fazer xorar..te dou um premio..
114.Se vc pudesse ter sido o personagem de qualquer pessoa em qualquer filme quem vc escolheria? to com priguiça de pensar..mas axo q a Julia Roberts nakele filme q tem o Matt Damon o BRAD TD DE BOM PITT George Clooney..ai ai..q paraiso..
Agora:
115.Está usando que roupa? camiseta do jampan azul..calça de moleton e meia branca..totalmente sexy!!!IAUHuIAhAIUhAIUhAIUa
116.Está Triste/Feliz? feliz..
117.Está Nervoso/Calmo? calma..começando a ficar com sono..
118.Está conectado? sim sim..
119.Está tc com alguém? aham..
120.Está cheio de escrever? nem..
121.Está ouvindo alguma musica? Qual? sim..Matchbox 20 - Unwell
122.Está sozinho (a)? mamãe dormindo..

Um:
123.Um ator: um bom ator ou um ator bom? ah vai o Brad Pitt mesmo..acabei de ver umas fotos dele..mininaaaaa nem te conto..q gato!!
124.Uma atriz: Julia roberts..
125.Uma cantora: Cássia Eller..mesmo q ela jah tenha morrido..
126.Um cantor: Renato neh..
127.O q tem nas paredes do seu quarto? mural de fotos..
128.Vc coleciona alguma coisa? naum..

Perguntas nada a ver:
129.Se vc tivesse q se descrever com uma palavra, qual palavra seria? inconstante
130.Se vc encontrasse um templo com um velhinho q pudesse responder qualquer pergunta sua, o que você perguntaria? Onde foi q eu errei?? IAHaiUhIAhAIUhAIUHAIuHA naum naum..brincadeira..num sei..teria tanta coisa pra perguntar q na hr ia dar branco..
131.Vc dorme com lençol no calor...Ou prefere sem? com
132.Vc teve algum apelido na infância q vc odiasse? todo mundo teve..num vem mintir dizendo q naum pq teve sim..
133.Qual seu personagem da Disney preferido? o mickey..
134.Qual a cor q mais se encontra no seu guarda roupa? preto..e branco..
135.Se vc pudesse fazer uma coisa fisicamente ou mentalmente impossível, o q vc faria? ficar invisivel..
136.Se vc pudesse dar um presente pro mundo o q seria? ker presente melhor do q eu?! aih fica dificil..
137.Se vc fosse morrer amanhã, qual a frase q vc gostaria q ficasse na sua cova? num keru ser enterrada..keru ser cremada..
138. O q pretende fazer no vestibular? direito..
139.Alguém te influenciou? Em q sentido? naum..
140.Uma música q marcou sua vida? Metal Contra As Nuvens - Legião Urbana
141.Uma música q vc está vivendo? To nem aí..
142.Vc pretende casar? pow mto longe pra pensar nisso..
143.Que tipo de filme vc curte? suspense, comédia, desenho
144.Qual seu ponto fraco? sabe q eu num sei..
145.Um defeito? perfeccionista..mas soh cmg mesma..
146.Uma qualidade? amiga..
147.Um lugar q te deixa em paz? meu quarto..
148.Vc fuma? nao
149.Já experimentou algum tipo de droga? jah
150.Vc costuma lembrar o q sonhou quando acorda? aham..ainda bem =)
151.Se vc fosse montar uma pessoa fisicamente 'perfeita' como vc o faria? jah cansei da busca do homem perfeito..
152.Quanto tempo antes de sair vc começa a se arrumar? contando com o banhu 2 hrs..ah depende do lugar tb neh..
153.Vc ja usou algum tipo de aparelho? nao..
154.Vc toca algum instrumento? nao..
155.Se vc fosse numa festa à fantasia hoje, do q vc gostaria de ir vestido? pow jah tive q dar sugestão de fantasia hj..e num saiu nd..e continuo sem ideia..
156.'Fale' a primeira palavra q vier a sua cabeça:"vc"
157.Qdo foi seu primeiro beijo? férias da 4ª série..

Rapidinha de três:
três coisas que me assustam:
01. futuro
02. eu
03. minha mãe braba..
três pessoas que me fazem rir:
01.dea
02.mille
03. Glauber prof de fsc A do tendencia..td de bom ele!!HAIAHIUAHiuAHiuAhAIhAIhAI
três coisas que eu amo fazer:
01. beijar
02. conversar
03. dormir!!!!
três coisas que eu odeio:
01. falsidade
02. ser acordada
03. numeros e formulas..se for de fsc entaum..passa longe..
três coisas que eu não entendo:
01. homens
02. fisica
03.
três coisas em cima da minha mesa:
01. porta retrato
02. relógio
03. cdS
três coisas que eu estou fazendo agora:
01. ouvindo msc
02. respondendo isso
03. pensando..mt0
três coisas que eu quero fazer antes de morrer:
01. =x
02. ganhar mto dinheiro..
03.pular de bungee jump
três coisas que eu sei fazer:
01. nerdiar..
02. falar
03. panqueca!!
três maneiras de descrever minha personalidade:
01. ciumenta²²
02. amiga
03. inconstante
três coisas que eu não consigo fazer:
01. mudar a primeira impressaum q tive de uma pessoa..
02.
03.
três bandas/cantores que eu acho que você deveria ouvir:
01. Legião Urbana
02. Foo Fighters
03. Kid Abelha
três bandas/cantores que eu acho que você NUNCA deveria ouvir:
01. Kelly Key
02. Wanessa Camargo
03. Pedro e Thiago
três coisas que eu digo freqüentemente:
01. ow ow
02. noooooooooossa
03. "na real.."
três das minhas comidas favoritas:
01. chinesa
02. massas
03. fast food
três coisas que eu gostaria de aprender:
01. ter paciencia..
02.
03.
três coisas que eu bebo regularmente:
01. agua
02. c0ca
03. nescau..
três programas de TV que eu assistia quando era pequeno:
01. Mara Maravilha
02. Xuxa
03. desenhos animados..tds os possiveis..
01. Seu nome ao contrário? ainek
02. De onde você tirou seu nick? alguem me xamou assim um dia..aih ficou
03. Você é homossexual? No WAY!!

tava com priguiça de mandar por mail..aih coloquei aki..
=*********

Nenhum comentário: