sexta-feira, agosto 08, 2003

Hmmm
dia mto massa hj..dormi ateh as 4..o paulo tentou me acordar..as 11..atendi o tel e dormi de novo..IAUHAIUhaIuhaiuhauiAhAUIhaiuaHiuAHIUAHIUHAI
entrei na net estudei um pokinhu comi fiz essas coisas de todo dia..fui pro cursinhu..mas sinto q o dia tah estranho..sei lah parece q falta algo..axo q eh a aula de manhã..mas a vivi tb axou q tava estranho..hm sei lah..po to com uma mania mto xata: "hmmm" to sempre falando isso, tah me irritando jah..
voltei do cursinho..vi o filme q o dudu me emprestou alias bjaum pra ele(um detalhe paulo = dudu)pode deixar q eu num fikei brava com vc naum..foi soh doce lah no cursinhu..IAHhaiuaHuiahiAHAIhaiHauihaIhahaiuh..keninha txadora mto..apesar de vc num ter deixado nenhum comment..mas num vo entrar no mérito dessa kestão..
bom..vou me despedindo por aki..
bjus e abraços devidamente direcionados..

Nenhum comentário: