quarta-feira, agosto 06, 2003

Ptz..3 aulas de qmc..um professor de hst q se faz de bixa(pelo menos eu axo!) uma aula de literatura massa mas naum taum massa qto a da Telma..essa foi minha noite no cursinhu..
de manhã prova de portugues..fui bem..soh num respondi uma pq eu num li o livro esse ano aih fica dificil de lembrar de algumas passagens do livro em q Policarpo eh ridicularizado por causa do seu sentimento nacionalista..entaum tiro no maximo 9 e no minimo 5..ou seja fui bem..
aih hj a tarde eu dormi ateh as 3 enrolei um pokinhu as 4 ateh as 6 estudei pra mtm..q eu axo q tah facil mas tem q ver na hr da prova..
otro detalhe..fotos e videos para a formatura começam a serem feitos..amanhã fotinhu pro convite..e o ano vai passando..e as incrições pro vestibular jah começaram..aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii..
bom era isso..axo q num vo mais mudar akele meu humor q fika ali do lado..pow continuo feliz..=) naum estou reclamando diga se de passagem..
bjus e abraços devidamente direcionados..
fuuuuuuuuuuuuuuuix

Nenhum comentário: