quinta-feira, agosto 07, 2003

Hj foi legal..
Fotinhus da turma pra formatura..nooooossa nunca tirei tanta foto..uma aula inteira soh tirando foto e filmando..mto mas mto massa
prova da mtm fui bem..pelo menos eu axo..
amanhã num tem aula..sexta eu soh vo pro colegio fazer prova e volto pra casa..oq será q eu vo fazer nesses 2 dias neh?! q duvida!!
IAUHauihAhaiuhaiuahiAHiauhaUhaUIhaIUhAIUhaIUhaUI
cursinho tava massa hj..aula de fsc mto massa..(naum num eh miragem nem nd do genero eu realmente falei q a aula de FISICA tava mto boa!!)
ah sobre as fotos..na primeira filmagem eu sai com uma cara de sono pq eu tinha acabado de acordar da aula de bio 2..nematelmintos..NG MERECE!!dormi babei e td..ateh sonhei na aula..nooooossa...soh pra ter uma noçaum de como tava legal a aula..
well well..voltarei pra minha nerd..antes vo ver se tah td fexado..minha mãe me abandonou em casa..qm ve assim ateh jura..mas minha mãe foi pra balada e me deixou aki..tsc tsc tsc..
bjus e abraços devidamente direcionados..

Nenhum comentário: