quinta-feira, julho 31, 2003

Ai..doi td doi.. desde a panturrilha ateh o pescoço..ai ai..isso q dah num alongar agora fica aih toda doída..
Ah vamos as noticias boas..o Danilo voltou!!!! agora sim as coisas voltaum ao normal..tenhu q admitir tava com saudades dakele ser de cabelo espetado gargalhando tocando bateria imaginaria..e naum parando keto um minuto..IAHiuaHaIUhaIhaihaiuaHiAHAIhaI
ah cara dia normal..ker dizer naum tanto..eu comecei a estudar biologia e dormi..dormi a tarde inteira..bah q coisa naum..mas isso eh pq eu fico na net ateh tarde aih xego na cama num tenhu sono aih fico falando no tel aih jah viu neh..mas num me arrependo naum..eh bom!!=Þ
Ah prova de hst hj..normal..tomei esporro da Orientadora hj..pq a prof de bio 1 foi reclamar de mim..dizer q eu num gosto dela e q eu num faço nada..
Na real se ela realmente prestasse atençaum ela ia seber q eu gosto dela..soh a matéria q num colabora..e realmente fazer eh real..por isso q eu vo ter q estudar..
aih aih..
Era soh..
bjuSSSSSS

Nenhum comentário: