quarta-feira, julho 30, 2003

Mais uma noite felizaSSa..pow essa vida de feliz cansa viu..num sei como vcs conseguem..
Bom o dia foi uma merda mas a noite foi boa..num me pergunte pq..soh estejam feliz em saber q eu estou feliz..
Bom de manhã aulinha de Fsc 3 com o Buatim..dilícia..e o resto foi um pouco melhor q fsc..oq num eh mto dificil..xegou o resultado do simulado..Fikei em 169º
no geral..ou seja de 280 num fui taaaaaaaaaaaaaaaum mal assim..fui mal mas nem tanto..fikei em 25º em direito mas num consegui fazer nem 3 em portugues..e tirei 5 na redaçaum..um desastre qse total..mas eu gostei da minha colocaçaum..169..legal neh..IUHAiuhIUHAiuaHIAUhIHAiuHIUahIUAHiuhAIuahIU
a tarde joguinhu de handebol..interséries..dps de dois anos eu voltei a jogar normal sem sentir dor no meu joelho..perdi os dois jogos..mas fiz 4 gols( grandes coisas..)tds jah devidamente direcionados..
Fui na casa da Leite..bati um papo cabeça com ela..xeguei em casa 7 e poco minha mae jah estava..tomei um banh0..comi e deitei..falei no tel com a dea e esperei dar 10 hrs pra entrar na net..e aki estou eu postando..com mta dor no meu braço e começando a ficar com sono..cansa ser feliz..IHAIuahiahiAHiuahiA
AahihAIuhaiuhaiuaHiuaHiAHiuAHaIUhAIUhAIhAIhaIUa

bjuSSS a tds q leem esse coisa..adoro tds vcS..

Nenhum comentário: