segunda-feira, julho 28, 2003

Ultimo dia de ferias xeio de altos e baixos..mais baixos do q altos..mas isso jah eh normal..
agora q minhas férias acabaram..xegou a hr de fazer oq eu venho me prometido ha 6 anos..eu vo estudar..vo passar de ano e vo passar nakela merda dakele vestibular da federal..nem q isso me custe tds as minhas hrs de folga..hmm tb num eh pra tanto mas q eu vo passar vo..e vo passar pra Direito!!
vo sentir falta das minhas ferias das noites viradas na net..das poucas mas mto boas saídas..foi mto bom enqto durou..
amanhã volto pra minha rotina..casa-colegio, colegio-casa..q por um lado vai ser bom..isso me diz q o ano jah estah acabando..um ano q tah passando mto rápido mas q tah sendo mto bom!mas mesmo assim eu espero q ano q vem seja diferente..espero q seja melhor..

Bjus a tds..

ateh qq dia!

Nenhum comentário: