sexta-feira, julho 04, 2003

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuull milhares de ensaios pra quadrilha da sala q eu naum vo participar pq vou tah fazendo prova!!!! eeeeeeeee mas eu vo dps na festa e vo assistir algumas.. vai ser mto massa essa festa julina! os prof fazendo o casamento na roça!!!! IAHiaHiuAHiuAHiuaHiuahiuahiaUhAIUhAIUHIAUhiAUHIAHAIhAIUa mto massa to super empolgada pra saber como vai ser..
e3u to legal aki tah td certo soh na correria..ah axo q naum falei mas eu jah to sem gesso mas vo ter q fazer fisioterapia..malszasso..mas fazer oq foi mais grave do que parecia..segunda feira tem simulado..tenhu q ir bem nakela merda..naum guento mais esses profs no meu peh..pq eu preciso estudar e blah blah blah..bom veremos oq acontece...pq eu num to afim de estudar mesmo..
=)

Saudades...

bjussssssssss

Nenhum comentário: