quarta-feira, outubro 01, 2003

Provas..Hst e Qmc..
Hst: num sabia nem oq caia..fui na cara e na coragem..me fudi..10 questões dissertativas..soh respondi 6..vamo ver no q q dah..respondi lembrando do Ri e do Wander..respondi oq eu sabia de certeza..
Qmc: tava facil..tah certo q o Arlindão colocou assunto lah do inicio do ano..q eu nem lembrava mais q existia..mas na hr eu lembrei..e fiz errado..soh eu mesmo..mas num tava dificil naum..soh tinha uma coisa q eu realmente num sabia..forças DIPOLO-DIPOLO mas aih hj no cursinhu o tio Lucas me explicou.. =)
Cara hj eu eskeci de tomar o meu remedio antes de ir pro colegio..acabei dormindo na aula..adivinha qual..Fsc 3 eh clar0!!num vi nem ele entrar nem sair da sala..soh pra vcs terem uma noção..na aula da périco perico pericó eu qse dormi lah no fundão..no chão..da sala..tava tão bom..mas aih ela me viu e fez uma cara feia..alias mais feia do q a normal..hmm..ax0 q soh..cursinho tava mt0 massa..e o melhor de tudo amanhã eh quarta..amanhã eh o melhor dia no cursinhu!!!!!!

beijos e abraços devidamente direcionados..

Fui!

PS: Correção no post de ontem..fiz 49,2 pontos no simulado..oq eh mais q a metade..jah q o maximo eh 90 e não 100 como eu tinha falado.. =)

Nenhum comentário: