quinta-feira, outubro 09, 2003

Isso aih..mals por num ter postado..mas eh assim coisas da vida..
Vo contar..ontem foi um dia normal nd de mais..aula casa aula casa..e soh..
Hj..
prova de fisica..estranhamente fácil..ah recebi a otra prova de fsc tirei 5..uma das melhores notas de fsc do ano..soh pra ver como tah legal..como amanhã num tem prova eu me dei uma folga hj..dormi a tarde inteira..dps fui lah no Tendência(colégio) falar com a mariane..aih fikei lah um pokinhu..dps..fui pro Tendência(cursinhu) tive aula com o Wander..com o Boy..o maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais kerido..cara eu adoro ele!!!!!!!!!!ele eh mt0 massa..tive aula com o glauber e com o marco tb.. dois fofos.. =)
Xeguei em casa comi e agora to na net..e irei dormir pq amanhã eu tenhu aula das 7:30 - 12:40 breve intervalo 13:30 - 17:40 intervalo 18:30 - 22:40 MTO LEGAL ISSO NAUM?!!?!?!?!

bom..vo dormir..

bjus

fui!

PS: favor pessoas numero 100 e 101 deixar comment!!! Grata.. A Direção..IHUAiuhaiuhaiuhAuihAuiAHiuahuiaHiuaHi

Nenhum comentário: