quinta-feira, outubro 02, 2003

Aeeeeeeeeeee..
Óia eu aki traveis..
Hm..quarta feira..prova de bio de manhã..prova de bio a tarde junto com a prova de geo..tds fáceis..estranhamente fáceis..aula no cc tava normal..
no cursinho soh aula massa..tirando a 1ª q era qmc com o tio "pervertido" Lucas..eh xatinhu..eh a mesma qmc do arlindão..carbonos e talz..na segunda aula..q era de hst de sc..o wander falando q uma vaca ria da otra qdo caia no brejo.."Td segue tranquilamente..ateh q uma vaca 'dá uma chifrada' (colokei entre aspas pq ele num falou..ele fez o gesto..) na outra e ela vai pro brejo..as q ficaram fora do brejo vendo o sofrimento da outra riam descontroladamente:Quá Quá Quá Quá.." agora me digam isso eh uma risada de vaca??alias isso eh uma vaca??ou melhor ainda..vaca ri descontroladamente???tah neh..mas qm so eu pra falar alguma coisa..terceira aula..marisa q tinha acabado de colocar aparelho nos dentes de baixo..num conseguia falar direito..soh risadas neh..dps aula do glauber(!!!!!)alias..avacalharam com ele hj no extensivo da manhã..jogaram um balde de agua nele e dps farinha..IAUHiauhiaUhAIUhAIuhAiuaHuiAhaIUhAIuhAiuAHuiahuAIhaAIhAuAHuia..qse num ri qdo eu soube neh..aih dps aula do marco..normalzinha..geometria espacial..dps aula do glauber de novo..normal..aih dps casa..net..essas coisas de sempre..vo lah responder uns e-mails..e cama q amanhã tem prova..de mtm!! amanhã eh dia de sair de casa as 7:15 e soh voltar as 23:00..
bjus e abraços devidamente direcionados..

Fui!

PS1:Guzinhu loiraum lind000 da Kiks, dea neg0na do meu coraçã0, marina docEEnho de coco(qto tempo!!)..Obrigada a tds pelos comments..=***********
PS2: Aleluia Sr Alisson jah tava na hr de postar neh..=**********..ah e pode deixar q as coisas vão melhorar..eu acredito nisso..=)

Nenhum comentário: