sábado, outubro 04, 2003

Bom pessoas..nem postei ontem neh..mas eu tava cansadassa ontem..hj eu tb to mas sei lah neh..hj eh sexta feira!!!ou melhor sabado..
bom eu tive prova de mtm ontem..o verdadeiro desastre da humanidade cara eu fiz uams burradas incriveis..tipo: (2p)²=2p² e naum 4p²mas soh pra mim mesmo neh.. cara q idiota!!!!!!keria me matar..qdo o agusto falou isso eu me senti a pessoa mais estupida do mundo..mas td bem..dps fui pra ed fsc..futebol no campã0..q desastre..fiz um g0l..perdi um penalti e mais 2 dps..imagina se eu num keria me matar neh..aih dps aula no tendencia..massa pra caramba lah..fizeram o prof de geo experimentar a Nova Schin..a sala toda..experimenta! experimenta!..IAHiuahiuAHiuAHiuAHiuAHiuAHiuAHiuAHiA..ele tomou..aih qdo eu xeguei em casa tava taum cansada q eu soh entrei na net vi q tinha e-mail e fui dormir..
Hj..
provinha de portugues de manhã..fui +ou- prova de fisica a tarde..akele corno fdp viadão mal amado do Buatim fudeu todo mundo na prova pq ele num deu formula nenhuma e em tds as 3 questões dele tinha q usar formula..desgraçado..aih fiz as outras 4..2 da Jussara e 2 do Rodrigo..q num tavam dificeis..oq me ferrou foi o buatim mesmo..aih passei o resto da tarde no bobs conversando com a meister..encontrei a dea lah..(=******************* pra ti neg0na adorei o piercing!)aih dps aulaS..2 de fisica..dps biologia dps hst..e dps casa..xeguei em casa..ng aki..fui catar alguma coisa pra comer..e qm disse q tinha??..fui lah tomei akele banhoso..joguei age..fazia mto tempo q eu num jogava..e vi o ultimo episodio dos normais..=/ mto mal q acabou..=õ(
dps net aonda ainda estou.. =)
ah saiu a classificação do simulado..fikei em 8º na sala (+ou- 150 pessoas) e em 82º no geral (+ou- 700 pessoas)..num fui taaaum mal assim..tenhu q melhorar..
Bom eh isso aih pesoas..ateh amanhã..vo dormir pq o sono tah foda aki..
bjus abraços e gol devidamente direcionados..

Fui!

Nenhum comentário: