sábado, outubro 04, 2003

*Nome do certificado de nascimento: Kênia Maria de Barros Santos de Souza
*Aniversário: 26/11
* Idade : 17
* Faculdade: Direito(futuramente)
* Email: hm..entediada@msn.com
* Cor dos olhos: castanho escuro
* Cabelo: castanho escuro..(descobri q to ficando loira..da metade pra baixo meu cabelo tah ficando claro!!!)
* Tamanho do tênis: 38
* Signo: Sagitário
* Ascendente: Gêmeos
* Irmão/Irmã: 3 mas eu nem considero..
* O que você ama: dormir..
* Quem você ama: minha mãe..alguns poucos amigos..
* Hora de dormir: 00:30
VOCÊ JÁ:
* Amou alguem? clar0 neh..
* Esteve totalmente bebado? a ponto de agarrar o cachorro..
* Tomou alguma substância ilegal? hm..pode se dizer q sim
* Colocou fogo em alguma parte do corpo por diversão? fogo naum..mas jah cortei..
* Traiu um namorado/namorada? eh..+ou-..será q existe isso? tah consideremos q sim.. =/
* Jogou pedras num cabo telefônico? naum..so comportada..=Þ
* Teve um amigo imaginário? sim sim
* Chorou por uma briga boba? sim..
* Apaixonou-se por um professor(a)? apaixonar-se num eh bem a palavra..
* Já fez algo idiota pra impressionar sua paixão? na hr eu num axei idiota mas dps..keria me esconder..
* Atuou em um palco? soh no primario..
* Viu a Torre Eifel? num.. =/ malZ neh?
* Dia/noite: noite de certeza!
* Café ou chocolate quente? chocolate quente
* Sair ou ficar em casa? ficar em casa..na maioria das vezes..depende da companhia tb neh..
* Velho ou novo? depende oq..normalmente novo..
* Para quem vc pede conselhos? n0body..
* De quem vc sente ciúmes? ciumenta a lot!!!!da minha mãe dos meus amigos..e...
* Com quem vc chora? sozinha..ng pode me ver xorando..eh contra minha lei..existem algumas excessões..mas vc soh vai saber se eh uma no dia q me ver xorando..

VOCE JÁ... NAS ÚLTIMAS 48 HORAS:
* Beijou alguém? não
* Cortou o cabelo? não
* Usou gravata? não
* Foi mau? soh um pokinhu..
* Foi ao cinema? não =/
* Se sentiu estúpido? sim..cuLpa das minhas habilidades matematicas..
* Escreveu uma carta? comecei mas num ter minei..
* Teve alguma prova? 3
* Conheceu alguém novo? sim
* Escreveu em diário? soh no blog..
* Assistiu seu filme favorito? nem sei qual meu filme favorito..
* Falou com alguma paixão sua? nã0 =õ(
* Deu presente a alguém? juRa..
* Teve um papo sério? sempre neh..
* Brigou com seus pais? não..nem vi minha mãe direito..
* Teve medo? aham =/
* Fez um desejo às estrelas? nem vi as estrelas..soh a lua..
* Riu até chorar? num xeguei a chorar mas ri bastante..
* Falou com um estranho? sim sim..
* Brincou de verdade ou desafio? faZ tempo q nã0 faço isso..
* Assistiu o nascer/por do sol? o por do sol de ontem..
* Gastou tempo sozinho e foi útil? não..
* Foi à praia de noite? nao
* Comeu uma refeição? eh almocei..conta?
VOCÊ ACREDITA EM...

* Você mesmo? eh..pra algumas coisas..
* Seus amigos? nos verdadeiros..
* Aliens? ...
* O monstro debaixo da cama? de lei..
* Poderes psicológicos? eh..ax0 q sim..+ou-

FAVORITOS

* Esportes para jogar? handbaLL
* Esportes para assistir? handbaLL (masculino) ou futebol mesmo..
* Matéria? História
* Drink? faz tanto tempo q eu num bebo..
* Feriado? qq um q caia numa quinta feira..
* Número? 8

VC É, VC FAZ... OU OUTRAS PERGUNTAS ESTRANHAS:

* Tem os pés no chão? as vezes ateh demais..
* Está de olho em alguém? soh olho?IUAHiuahiuahiuaHiuAHiuAHiuaHIAUhAI
* Verdade ou desafio? verdade..e desafio.. =)
* Piscina ou oceano? oceano..
* Bolo ou torta? torta
* Shorts ou samba-canção? shortsssssssssssss
* Manteiga ou requeijão? requeijã0..naum como manteiga..soh margarina.. =Þ nem vem dizer q eh a mesma coisa pq naum eh..
* Ouro ou prata? prata
* Diamantes ou perolas? diamante
* Nascer ou pôr do sol? pôr..
* Amor ou paixão? hm..dificil essa..
* Banho de chuveiro ou banheira? banheira neh..sentadinha lah..bem melhor..

OUTRAS PERGUNTAS

* Você gosta de escola? gosto de ir pra lah..soh num gosto de estudar..
* Você tem uma linha de vida? pela trocentésima veZ oq eh uma linha de vida??? sempre tem essa pergunta..se for planos para o futuro..SIM eu tenhu..qse certos jah..
* Você gosta de dançar? naum neh..
* Você já esquiou? hm..naum..
* Você já pensou que ia morrer? jah..
* Você dorme com bichos de pelúcia? sim..
* Você se considera um bom ouvinte? aham
* Quem vc sente saudades e quer ver de novo? =x num digo..naum conto..e qm sabe tb num vai contar..
* O que vc esta usando agora? meu pijaminha de ursinhu..
* Você é solitário? depende do ponto de vista..
* Você é feliz? sim..
* Você está com fome? to..mas nem tem nd pra comer..
* Você está pronto pro fim da pesquisa? mas jah?!
* Quanto tempo demorou para responder está pesquisa? 25 minutos
* O que achou desta pesquisa? algumas perguntinhas novas..mas tem umas q num mudam neh?
* Diga algo para as pessoas que vão ler: Vlw aih pessoas..=*********

Nenhum comentário: