segunda-feira, julho 19, 2010

Os últimos..

 

Caramba..o tempo passa voando.. tá chegando já! Tem quase um ano que eu comecei a ver isso com o Fábio..e agora faltam 6 dias pro embarque. Vou ter um treco qualquer hora dessas.

Sábado rolou uma festinha de despedida, claro que ia rolar um choradeira bááááááásica. Mas choro bom, como dizia a minha mãe: “é de felicidade, é de felicidade!”
Queria agradecer todo mundo que foi, saiu de casa com aquele tempinho “muquirana” pra me dar tchau e comemorar comigo mais essa etapa.

Os últimos dias tem sido intensos..tudo a flor da pele..e eu to feliz demais..!

Um comentário:

Carol Borba disse...

É amiga, tempo passado mais rápido do que o normal né...
Mas a causa é boa =)

Sentimentos intensos nestes últimos dias aqui? isso é ótimo, pq assim vc terá lembranças beeem legais daqui \o/

;********

amo tu!