domingo, julho 25, 2010

O dia..

É amiguinhos, o dia chegou. São 00:25 do dia 25/07/2010. As 16:15 meu avião levanta vôo rumo ao Rio, escala em SP com destino a Londres e depois outro vôo para Köln.

Eu agora tô aqui tomando uma Smirnoff Ice, pq se eu deixar na geladeira ela vai vencer até eu voltar, pensando nas últimas providências a serem tomadas. Pensando em quem fica, com saudades já. Não tive uma crise de choro, provavelmente só a terei, assim forte, lá em Köln já.

Agora eu só consigo pensar no show do Rafinha Bastos que foi animal, e em como eu vou dar jeito na minha mala..e o pior tem que dar jeito de verdade pq a PF vai abrir a mala, e depois disso ela tem que fechar de novo.

Eu vou dormir que eu tenho muita coisa pela frente.

Apesar disso tudo, de toda saudade, de toda a vontade de levar as pessoas e os cachorros comigo, eu tô feliz demais, muita coisa boa acontecendo.

Küsse!

Um comentário:

Carol Borba disse...

Sim, o show do Rafinha Bastos foi animal =)

Tomando Smirnof Ice é, ligeira? huahaiuhaiua

É bem quando coisas legais acontecem antes de uma etapa importante de nossa vida se iniciar...

Já estou com saudades de vc! #prontofalei =D

Sabes que pode contar cmg em qualquer momento né? Se alguém lá na Europa te magoar, me avisa que eu vou lá e encho de porrada =P

amo vc *_*

;*****

Tenho certeza de que tudo dará certo \o/