domingo, agosto 01, 2010

Então pessoas..

Köln tem se revelado cada vez mais interessante..depois das voltas conhecendo mais a cidade, tô gostando mais. Hoje eu vi 2 mendigos na rua, mas sinceramente, como eu falei pro Fábio, mas tão precisando fazer um intensivão com os mendigos do Brasil..pq eles nem parecem mendigos..Andei bastante e já me sinto mais segura na cidade sabe? Sem medo de me perder e talz..Quando o Michael chegar vou pedir pra ele me ajudar a comprar um bicicleta, pq as pessoas aqui só andam de bicicleta. Todas as ruas tem ciclovias, e em diversos lugares existem "estacionamentos" de bicicletas..popularmente conhecidos como bicicletários né? dãããr!
A adaptação a cidade tá de boa sabe..já às pessoas nem tanto. Eu não vejo a hora de começarem as aulas, as de alemão mesmo, pra ter uma rotina, conhecer gente nova, na mesma situação que eu.
Morar na república vêm me surpreendendo positivamente, tem muita gente diferente, de diferentes lugares. É muito legal isso, e eles são bem simpáticos. Hoje a gente voltando do supermerket, e encontramos na escada uma menina que ainda não tinhamos visto, ela olhou pra gente deu um sorriso: Ooooi! Sejam bem-vindos à Alemanha! (isso em inglês). Cara que massa! Eu não sei se eles estão sendo assim pq o Michael pediu, ou pq somos amigos dele, ou se é deles isso. Mas isso faz a gente se sentir bem pra caramba!

Me sentindo bem..

Beijos!

pS: intensamente, incondicionalmente..

Um comentário:

Carol Borba disse...

Ieeei, tudo se encaminhando então?!?!

Mendigos na Alemanha devem ser beeem diferentes dos daqui né? só imagino...

que legal esta receptividade das pessoas... e não acho que tenha sido pq o Michael pediu, senão seria algo forçado, vcs perceberiam sabe? acho que elas são receptivas mesmo =D

saudades mil...

incondicionalmente ;***