sexta-feira, agosto 06, 2010

é tudo tão novo..tudo tão diferente..tudo tão bom!

Köln está me surpreendendo positivamente, superando as expectativas, que já era altas.
Sabe que eu tava reparando, até o papel higienico daqui é diferente..
e eu gosto disso tudo..mesmo já sentindo saudades imensas do Brasil..das pessoas..segunda começam as aulas..seria provavelmente meu último semestre na ufsc..não sei como explicar o que eu tô sentindo..mas é estranho..
mas eu tô feliz..mesmo..

beijos queridos..

IN³

Um comentário:

Carol Borba disse...

Sério que o papel higiênico é diferente? Ah então por favor manda um rolo pra cá pra gente ver qual é o melhor. Dependendo como for posso virar exportadora de papel higiênico =P hiauhauihauiahua

Falando sério: a melhor coisa pra quem tá aqui morrendo de saudade é ler "tô feliz... mesmo" nossa, dá um alívio sabe? Que bom que tá gostando linda, isso é o que importa *_*


beeeijos...

IN³