quarta-feira, julho 29, 2009

Tempos difíceis..

 

Várias coisas aconteceram desde que eu postei aqui pela última vez..Amigo escoteiro acusado de pedofilia, morte do Michael Jackson, morte do Catatau e morte do Dr. Tavares.

Tudo num período de 1 mês mais ou menos..junto com o final do semestre claro..pq desgraça pouca é bobagem..

vamos aos fatos:

Da última vez que escrevi ainda não tinha carteira de motorista nem carro..agora tenho ambos..e vou bem obrigada!

No dia do meu teste prático do Detran no terminal desativado do Jardim Atlântico, enquanto esperava a minha vez encontrei vários cachorrinhos..uma ninhada..uns 5, 6 cãeszinhos lindos..sendo que um mal conseguia andar até mesmo ficar de pé..estava magro, debilitado ao contrário dos irmãos..acho que não tava comendo. Não resisti, liguei pra minha mãe perguntei se podia e trouxe o cachorro pra casa..ele ia morrer se continuasse lá. Era pequeno, encolhido, tinha deficiência severa de vitaminas, problemas na pele, o pelo estava caindo..Toquinho nós o chamamos..
como ele cresceu, ficou forte, o pelo brilha e ele corre e pula e ainda por cima incomoda o Shine..como toda criança a um adulto..colocarei fotos dele e do Shine no orkut em breve!

Ah e sobre o teste eu passei, com uma falta: arrancar o carro em segunda..mesmo que em descida e o motor nem forçou ou fez barulho!

Sobre o Michael Jackson..muito triste quando ele morreu..quem nunca tentou fazer um moonwalk ou cantou alguma das músicas dele? Eu como historiadora percebo quando a História é feita diante dos nossos olhos.. e esse momento foi um daqueles especiais..o fim de um capítulo importante da história da música, ele foi um marco, um divisor com certeza e até o jeito como morreu foi beeeem MJ.

Sobre os demais assuntos farei post específicos..

Um comentário:

Nayana disse...

Menina, cê tem brógui!

;*