domingo, abril 26, 2009

Ah..como eu gosto!!

Cara..como eu gosto quando eu tô certa, teimo com as pessoas e elas têm que me engolir! SENSACIONAL!
Essa semana foi dessas que a gente tem que anotar no caderninho..que sensação boa sair de sala e ver que tudo deu certo..e ainda melhor..não apenas certo pq eu fiz certo..mas certo pq eu sabia que ia dar certo e as pessoas disseram que não ia dar “pq nunca deu”. Ah como eu gosto dessa sensação de superioridade..e sem precisar gastar o meu bom português argumentando isso. Como é difícil pra maioria das pessoas aceitar que tem gente nova, com idéias melhores e que são melhores que elas! E tem mais..tô pra ver a criatura fazer melhor do que eu!

Por enquanto é só!

2 comentários:

Anônimo disse...

hehe concordo com vc

karine Ferreira disse...

owww... que ego enorme vc tem .. é para me me convencer melhor ? hehehehe
bom blog,gostei!