terça-feira, setembro 23, 2008

A SAGA!

 

POr mais que o tempo passe, uma hora ou outra eu acabo voltando pra cá..
Preciso dizer que meu português e meu inglês melhoraram..muito! É estranho sentar pra escrever depois de tanto tempo e com tanta coisa acontecendo, o problema na minha vida agora tem nome e ele é bem conhecido no meio acadêmico..Trabalho de Conclusão de Curso..ou popularmente conhecido como TCC! Nele vem se refletindo um problema de longa data, aliás mais de um..eu gosto muito de muita coisa, então enquanto as pessoas se matam por um tema de tcc, eu tenho vários..sem saber direito o que escolher, e eu tenho sempre aquele problema de ser diferente..que na verdade não é um problema mas acabou se tornando nesse caso, após eu escolher a minha primeira opção de tema depois de muito pensar..não tem professor que trabalhe com esse tema na ufsc..LEGAL NÉ?? E eu odeio admitir isso..afinal eu e meu jeito independente..danem-se os outros, quem pensa por mim sou eu, e consigo fazer tudo sozinha..como um orientador faz falta..Preciso dizer tamém que as fontes não são tão abundantes como eu queria..nem perto do que eu queria..o que torna o meu trabalho um pouco mais complicado e extenso do que eu queria..segundo a Dani meu TCC tá mais pra tese de doutorado. E ESSE ERA O MEU MEDO!

Nenhum comentário: