segunda-feira, setembro 29, 2008

Hábito..

 

Transformar o ato de escrever num hábito diário tem sido uma tarefa árdua para mim, nunca fui muito de escrever. Nunca fui de ter diários ou ser excelente em redação, tirando claro lá no primário onde minhas notas variavam entre 9 e 10..mas não é lá muito difícil agradar uma tia do primário.
Acho que é difícil escrever pelo fato de eu não achar que as pessoas vão me entender (e a maioria não entende mesmo). Desenvolvi problemas para me expressar até mesmo oralmente área que é o meu forte. Pensamentos são muito confusos - pelo menos os meus - demoram a fazer sentido, ao mesmo tempo que penso no passado, penso no futuro(possível ou não), e ainda sobra um tempinho pro presente. Minha mente parece um quebra-cabeças..deve ser por isso que gosto tanto deles fora dela, normalmente são bem mais fáceis de se entender e montar. Tenho muitas coisas que não fazem sentido agora, e tenho certeza que quando eu descobrir o que são vou ficar P... da cara por só ter descoberto tão depois.
Minha mania de perfeccionismo anda me matando, além do fato de meu perfeccionismo ser diferente dos outros (AAAAAAAAAAAAAH É?! EU DIFERENTE?!?! QUE NOVIDADE!!), eu não quero que pareça perfeito pros outros, pra virem me elogiar, tem que estar perfeito pra mim. E se tem algo que esse semestre não está é perfeito aos meus olhos! Nem semestre em si, nem o jeito como eu estou o encarando. Frustração é algo que eu não sentia a tanto tempo..
Resultado de dar ao mundo uma chance, abrir a cabeça..se pudesse fechava ela de novo, não sentiria nem pensaria nem metade das coisas que estão se passando agora. Mas como já diz a capa do meu caderno: "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original."
A nova idéia tá aqui, me causando problemas, agora tenho que dar um jeito de lidar com ela. HUNF!

Eu só sei que tá difícil, com várias coisas acontecendo ao mesmo tempo, afinal de contas se pode acontecer ao mesmo tempo pra que vir cada coisa ao seu tempo, separadinho?

Nenhum comentário: