quinta-feira, janeiro 08, 2004

Soh pra avisar q eu num postei antes pq o blogger tava menstruado..
Bom..a virada do ano foi em familia assim como o natal..
ai ai..jah estah decidido q irei estudar no tendy novamente soh q dessa vez o ano inteiro.. =) conseguimos um desconto lah com o todo poderoso(jairo)..
fui pra praia na casa do Gil..aquela praia deserta mto bom..mas eu com a minha cor de vestibulanda xeguei na praia e estava realmente refletindo o sol..aih fui pegar uma corzinha blz..mas aih tive a maravilhosa ideia de voltar pelas pedras pq tava mto kente a areia..ptZZ sem noção minha perna tah mto vermelha..num pode nem tocar..sem noção..eu num vejo a hr de xegar o planeta atlantida q eu keru ver o show do sepulturA!!! mto roX..nem acredito q eles vaum tocar no planeta..e tem várias bandas legais q vaum tocar tb..meu primeiro planeta com 18 anos..axo q eu vo pular de bugee jump se tiver.. =)
bom era isso..vou lah descansar minhas pernas.. =)
fui!(o primeiro do ano!)

bjus

Nenhum comentário: