quarta-feira, dezembro 31, 2003

Uhuw..falta pouco pra acabar esse ano..se eu for fazer um balanço..ele foi bom..melhor q 2002..conheci várias pessoas..me aproximei de algumas q eu jah conhecia..me afastei de outras..eh..ax0 q esse foi um dos pouco ano em que eu realmente posso dizer q eu vivi..ha algum tempo eu apenas sobrevivia..esse naum..eu curti mto sofri mto xorei sorri gargalhei cante dançei..nossa sem noção..fiz umas malukices..mas num me arrependo de nada..
e o negocio eh q ano q vem eh hr de levar a serio..jah sei oq eu kero fazer da minha vida e tracei alguns objetivos..q com certeza serão alcançados..
bom pessoas..esse eh o nosso final feliZ
Bjus a tdS um 2004 xeio de saude paz risos e choros pq se for perfeito num tem graça..e claro mto amor pra tdS e q possamos sempre nos reencontrar e falar dos nossos bons momentos..e dos nossos ruins tb..

Valeu mesmo a qm acompanhou o meu ano inteiro..pessoal da net, do catarinense, do tendencia, do escoteiro, a minha familia tb..num posso eskecer..
BRIGADÃO MESMO!!!

fui!(o ultimo do ano!)

ps: num passei na federal..mas ano q vem tem mais.. =*

Nenhum comentário: