segunda-feira, dezembro 01, 2003

Uhuw..
vestibular hj..de 75 questões acertei 56..errei 3 de história, 1 de geografia, 4 de matemática, 4 de física, 0 de química(sou foda né?), 1 de biologia, 2 de inglês, 5 de português..é não fui tão bem quanto eu queria mas tá bom..fiz a prova morrendo de sono..mas tá beleza..
Ah ia esquecendo de mencionar aqui..sexta eu fui na pizza hut com o GiL, ele dormiu aqui em casa ficamos conversando até as 3 da manhã..sábado rolou um churrasco familiar aí ele dormiu aqui também..só zueira eu e ele né..só pra variar um pouquinho..
mas é isso..provavelmente essa semana eu vou colocar o meu piercing..essa semana vai ser aquela correria básica porque começam as provas finais e eu vou ter 12 aulas por dia no cursinho..
beijos aos que ainda leêm essa nojeira..

fui!

Nenhum comentário: