sexta-feira, novembro 28, 2003

Se eu fosse um mês, eu seria: novembro
Se eu fosse um dia da semana: sexta
Se eu fosse uma hora do dia: a hr em q a lua se põe
Se eu fosse um planeta: plutão
Se eu fosse uma direção: em frente sempre..
Se eu fosse um móvel: cama
Se eu fosse um pecado: luxúria
Se eu fosse um líquido: água
Se eu fosse uma pedra: quartzo rosa
Se eu fosse uma árvore: Uma bem grande..
Se eu fosse uma flor: rosa champagne (igual as q eu ganhei de aniver)
Se eu fosse uma instrumento musical: saxofone
Se eu fosse uma cor: cinza
Se eu fosse um sentimento: amizade
Se eu fosse um bicho: camaleão
Se eu fosse um vegetal: alface..
Se eu fosse um som: da chuva
Se eu fosse um elemento: ar
Se eu fosse uma música: Andrea Doria (q parece q foi feita pra mim deveria se chamar Kenia Souza)
Se eu fosse um livro, seria escrito por: Mário Quintana
Se eu fosse uma comida: hm..alguma massa..axo q uma lasanha..ou melhor hnoque q combina mais com a minha forma..
Se eu fosse um lugar: meu quarto
Se eu fosse um gosto: sei lah..
Se eu fosse um cheiro: cheiro de terra molhada..
Se eu fosse uma palavra: inconstancia
Se eu fosse um objeto: aparelho de som
Se eu fosse uma parte do corpo: olhos
Se eu fosse uma expressão facial: de preocupação
Se eu fosse uma matéria: alguem ainda tem duvida? História neh..
Se eu fosse um personagem de desenho animado: frajola..ou o coyote eles sempre se fodem mas saum os mais engraçados..
Se eu fosse uma forma: uma bola..naum estou mto longe disso mesmo..
Se eu fosse um número: 12

Nenhum comentário: