quinta-feira, novembro 27, 2003

UhuuuuuuuuuuL meu aniver..
foi bom cara..foi bem legal..na real mesmo esperava mais de mim mas td bem..keria agradecer aos telefonemas, aos cartões sejam eles virtuais ou não, as visitas, aos micos..brigada mesmo..bjusssss..
faz tempo q naum rola uma musikinha aki neh..vo colocar uma q eu tenhu ouvido mto!

Artista: Nenhum de Nós
Música: Um Girassol da Cor do Seu Cabelo

Vento solar e estrelas do mar
A terra azul da cor de seu vestido
Vento solar e estrelas do mar
Você ainda quer morar comigo?

Se eu cantar não chore não
É só poesia
Eu só preciso ter você
Por mais um dia
Ainda gosto de dançar, bom dia
Como vai você?
Como vai você?

Sol, girassol, verde vento solar
Você ainda quer morar comigo
Vento solar e estrelas do mar
Um girassol da cor de seu cabelo


Se eu morrer não chore não
É só a Lua
É seu vestido cor de maravilha nua
Ainda moro nesta mesma rua,
Como vai você?
Você vem, ou sera que é tarde demais?

Seu eu cantar não chore não
É só poesia
Eu só preciso ter você
Por mais um dia
Ainda gosto de dançar, bom dia
Como vai vc?
Você vem, será que é tarde demais?


com certeza a maioria das pessoas naum vai entender..mas na real mesmo..eu naum me importo..o importante eh q eu entendo..

Nenhum comentário: