segunda-feira, janeiro 19, 2004

a?!
sabado agitado..
dormi ateh meio dia..
fui pro xopis a tarde ircontro do pessoal do #escoteiro, o Juliano e a Deni tavam aih..foi bem legaL
dps eu fui pra casa da ari..l? encontrei a Kenia..e a gente esperou o Alberto e o Laka pra levarem a gente pra uma festinha na casa de praia do Alberto lah nos ingleses..no carro encontramos a Janice tb..(tds acima citados conheci lah no tendy menos o Alberto q eh amigo do Laka)..fomos no imperatriz de canasvieirase aih fomos pra casa dele..xegando lah jah tinha um povo esperando..bebemos pra caramba..meu sem no??o..mas tava mto massa..xegou uma hr q a ari brigou com o alberto nem lembro o pq..aih jah viu neh melou a nossa carona..fomos embora..tentamos pegar onibus mas ele num parou..resultado..voltamos pra casa de carona com um desconhecido..dps de varias aventuras pelos Ingleses..
mt0 boa a noite..

bjus e abra?os devidamente direcionados..

fui!

Nenhum comentário: