domingo, março 16, 2003

Tipo assim tah tudo tão chato..tudo tão estranho e ao mesmo tempo tão normal..
Cara eu nunca tive tanto sono na minha vida..tenhu andado meio triste..não aparento mas to..
axo q é pq eu num to afim de explicar o pq de tudo isso..ateh pq eu naum sei!!
Mas sei q isso tah me fazendo mal..
"Posso ateh dizer ah q se foda mas aki dentro doi.." sabias palavras..cairam como uma luva..
Lah no colegio tah massa, lah no escoteiro tb..naum vejo a hr de acampar..preciso sentir cheiro de mato..montar barracas e pionerias..qm sabe ateh fazer um rapel..nossa seria uma otima ideia..
ia poder desestressar..hmm ia ser mto bom..
Ah..Provas..Fisica e mtm o desastre de sempre..Geo eu fui bem..bom o tempo passou mas a rotina de notas continua a mesma..
ptz to com mto sono..

=o*******

Teh mais...

Nenhum comentário: