quarta-feira, março 05, 2003

Hoje eu bato meu recorde de hrs na net ou no irc pra ser mais exata..agora q eh 1:15 da manhã e eu jah to com 12 hrs..
num dos momentos em q fiquei away pra pensar um pouco, tirar um cochilo essas coisas..estava pensando pq eu gosto tanto da net..cheguei a alguma conclusão..num sei se eh certa..mas cheguei..
Na net eu axo q as pessoas são elas mesmas..naum se preocupam com oq os outros vão axar..
eh bom poder falar oq me der na telha sem precisar olha pra cara da pessoa dps..pow tenho varios amigos q eu conheci na net..num troco nenhum deles por varios q eu fiz pessoalmente..cara na net parece otro mundo..eh tudo taum bom lah..tudo como eu keru..bem melhor do q a vida real..mas fazer oq tenhu q vive-la tb..e tentar ser feliz..hj eu to bem mais feliz do q eu era a sei lah..2 meses atras..tava lendo esse blog..tava vendo como eu tava mal..mas agora tudo tem q ser diferente..se eu naum mudar o rumo vou acabar q nem o ano passado..e eu num to afim de perder amigos perder vida..ficar 1 mes numa cama sem poder me mexer direito indo de medico em medico..naum keru!!
Cara isso q me aconteceu ano passado eh uma coisa q num me sai da cabeça..fica aki me martelando me enxendo o saco..me lembrando q a qq momento mesmo eu naum kerendo eu posso ficar dakele jeito e se eu ficar assim eu num me levanto mais..ai pronto..acaba a Kiks
tah mas eu num vo mais falar nisso..
bjusss

Ps: LeLe conte cmg..sempre!!! =********

Nenhum comentário: