segunda-feira, março 24, 2003

Cara mto bom esse findi..
Sábado 22/03/03

Festa da Camila da Duda e da Juliane

Cara mto massa..me diverti pra caramba..dancei..berrei..conversei..
encontrei o Gustavo..cara ele tah mto diferente..tah ficando com a Denise..apos 3 anos de luta..IUAHUIhaIhauIhiuahuiahiuAHiA..tah mto feliz, e eu to feliz por ele pq ele gosta mto dakela guria..
Dancei ateh funk..pessoal mto legal..cheguei em casa 4:40..

Domingo 23/03/03

Fui acordada 12:00 pelo querido do law..
naum consegui mais dormir..
entrei na net..fikei ali papeando..nerdiando um pokinhu..
e assim foi a tarde ateh as 17:00
Finais dos campeonatos Catarinense e Carioca..
Dps de mto sofrimento pude comemorar..
Figueiraaaaaaaaaaaa Bi-Campeão estadual
Vascoooooooooooooo Campeão estadual
Figueira foi o mais sofrido..2x1 de virada em cima do Caxias no tempo normal e 0x0 na prorrogaçaum..sofri mto..mas tb dps berrei mto..IUHAIUhaiuhaiuhaIUhAIUhaihiuahAIhiUAHuiAHiuAhiA
Aih to na net de novo..boiando um pokinhu mas daki a poco to indo dormir..

Ah fazia um tempo q eu num entrava na net..eh pq eu tenhu andado mto cansada..aih to dormindo cedo..
=**************'

Nenhum comentário: