quinta-feira, novembro 25, 2010

Mais um novembro..


Nos últimos dias tenho sentido o que sinto todo ano nesse período. Fico mais pensativa, mais à flor da pele, irritada, de mau humor. Tudo isso por um simples motivo, entra ano e sai ano eu tenho o mesmo pensamento: “O que eu fiz da minha vida? Eu poderia ter feito muito mais..” Os que me conhecem sabem, nunca é suficiente..pra mim nada que eu faça é suficiente. Eu sempre quero mais, mas o que eu faço por esse mais, pra mim, também não é suficiente..E assim entro eu num ciclo vicioso..que me consome a cada novembro..
Na verdade esse ano está um pouco pior, tudo está ainda mais sensível na primeira grande viagem, no primeiro grande período longe de casa. Então tenho todos os ingredientes pra fazer da minha cabeça uma grande confusão. E eu faço..believe me!
Tá tudo tão confuso que eu começo frase em português e termino em inglês, ou escrevo em inglês no meio da conversa. E quando eu realmente quero escrever em inglês eu duvido do que escrevo e corro pro dicionário conferir a spelling..
Então tem momentos que eu só preciso falar..quando eu começar vai parecer aleatório e completamente sem sentido, até mesmo pra mim. Só preciso de alguém que entenda essa loucura e me ouça..só isso. Nem sempre tem alguém pra ouvir..o que é bem normal, ainda mais novembro sendo final de ano/semestre as coisas ficam a little bit insane..Hoje tenho crises por não conseguir falar e depois passa. Já foi pior, muito pior.
Mas falando do grande causador disso tudo, o acontecimento da semana: o aniversário. O big 25. É interessante, eu poderia ir pra qualquer lugar da Europa pra passar essa data..eu antes mesmo de chegar aqui escolhi Amsterdam. Não pq lá tem maconha pra mais de metro..até pq não sou dessa turma apesar de estudar no CFH. A liberdade que Amsterdam representa é o que eu acho que combina com esse momento. Eu grande amante da liberdade, e por favor não confundam com libertinagem, em Amsterdam no meu aniversário de 25 anos. It means a lot.

Voltarei agora pra minha mochila, preciso colocar umas roupas mais pesadas, pois a previsão é de neve por lá. E na verdade por aqui também, deve ter neve leve, segundo 3 dos 4 sites de previsão do tempo que consultei. E já começa essa noite.

Aos que quiserem comigo se comunicar, deixem recados em qualquer das redes sociais que lerei assim que possível.
Beijos..os últimos por aqui com 24 anos creio..

Bis dann!

Um comentário:

Carol Borba disse...

Acho que só as pessoas realmente especiais ficam assim tão reflexivas as vésperas de seus aniversários... É pq são pessoas que realmente tem um objetivo de vida e não estão aqui a passeio...

E para dar veracidade a parte em que menciona que mistura inglês e português você realmente o fez no decorrer do texto ;x huihauihaiua

Aproveita bem seu niver na Europa \o/ Você merece!

;****

amotutatudeniver