terça-feira, novembro 23, 2010

 

Eu juro que eu queria escrever mais. Na verdade eu queria escrever bem. Sabe aqueles textos que vc não consegue parar de ler até chegar no final..e não vê a hora de ler outro? Tá não precisa ser tanto..mas que pelo menos fosse agradável, prazeroso.

As vezes sinto que devia usar mais a cabeça pra escrever, já que por aqui é sempre a outra parte que fala. Talvez seja por isso que seja meio boring pras pessoas. Só faz sentido pra mim.

Mas também tem aquela coisa..pra começar a fazer sentido pros outros eu teria que compartilhar algumas coisas, e compartilhar não é bem a minha praia. Por isso meus blogs são bem irregulares com postagens aleatórias..

Semana de aniversário é sempre cheia de pensamentos..quem sabe apareçam alguns por aqui..Espero que sexta-feira minha cabeça esteja livre..quase vazia..pra poder curtir..e ver a neve em Amsterdam. Sim eu comemorarei meu vigésimo quinto aniversário em Amsterdam..legal né? Bom eu acho pelo menos..

beijos e abraços devidamente direcionados..

Saudades..

Um comentário:

Carol Borba disse...

Eu não acho nenhum pouco boring o que vc escreve neste blog. Ainda mais que sei que são sentimentos sendo escritos de maneira superficial, já que vc mesmo disse que não é mto de compartilhar... Mas o pouco que compartilha é bem valioso... Pelo menos pra mim é =)

Niver em Amsterdam deve ser tão chaaaato ;P huiahiuauihaui

Saudades morenão!

;****

amotutatu!