terça-feira, abril 20, 2010

Odeio pôr título nas coisas..só pra começar bem.. ;D

então..dias estranhos..cada dia que passa eles ficam mais estranhos, seja por uma euforia que vem e vai do nada..seguida por um mal-humor daqueles, uma deprê daquelas dignas de Rê e A Tempestade, e agora uma priguiça e a vontade de que o mundo acabe num barranco pra eu morrer encostada.

Estou fazendo uma TO-DO List, para antes de viajar pra Alemanha, quem tiver sugestões mande..por qualquer meio de comunicação..Orkut, Facebook, Twitter, Formspring, e-mail, carta, sms, sinal de fumaça…

Compartilho a vontade da Nay:

Eu preciso, com a máxima urgência, de um bom papo cabeça na mesa do bar, sobre absolutamente todos os assuntos do mundo, desde o rock alemão ao português correto, passando pela homossexualidade do Ricky Martin. Sabe aquelas conversas que te ensinam mais em duas horas do que tu aprendes em quatro anos de faculdade? Uma dessas.

                                               (SCHMEIDER, 2010.)

Sem mais por hoje.. ;)

Um comentário:

Nayana disse...

Meu caralho abençoado que emoção, eu fui citada por alguém mais foda que eu! *enxuga discretamente uma lágrima*

Mas é issaê... bora pro bar então? o/