quinta-feira, março 13, 2008

A procura..

 

de algo que eu talvez já tenha encontrado..mas podia rolar uma confirmação..uma certeza..dia interessante hoje..várias coisas que não aconteciam agora acontecem..é muito estranho..pois como eu já falei..operaram meu estomago e não a minha cabeça..ando tendo que tomar certas atitudes que antes não faziam parte do meu rol de opções..mas mesmo assim..por mais que eu tivesse tomado uma atitude diferente..ia ser muito estranho.

 

músiquinha de hoje é Pink Floyd - Wish You Were Here 

 

=õ(

Um comentário:

O Homem da Minha Vida disse...

Negocio é o seguinte, complexo é isso que tu escreve só para o ser em questao entender... pois é minha, nao é facil ser gostosa, alias é ate bem mais dificil por um certo lado... que te conto ah é leite no copo sim, fora ontem que pegou uma tesoura de papel e se cortou os cabelos que ja tavam pela cintura... ate vai merecer uma foto no orkuts o ato. Beijinho fia q ta tarde aqui