terça-feira, março 25, 2008

pelo rio no feriado..

 

..e nem tá sendo tão ruim assim..após uma manhã agitada..encontrar uma barata no banheiro as 4:45 da manhã não é das melhores coisas do mundo..e o pior foi ela sumir!! mas tudo bem ela foi morta com sucesso!! auihauihaiuhauiaauihaiuuiahuiahuai
aí chega no aeroporto..fila no check-in..FILA ANTES DAS 6 DA MANHÃ!! isso não pode existir..não é possível..e pra melhorar o avião saiu quase meia hora atrasado! Passadinha em Curitiba básica..cheguei em ctba antes da minha mãe chegar em casa ¬¬' ..em coisa de 5 minutos de vôo eu tava em balneário! então pit-stop em ctba..abastece..larga gente..pega gente..crianças (umas 8..e claro que elas estavam sentadas próximas à minha pessoa)..e árabes..e falando árabe no avião..uns 6! tb próximos a mim..imaginem a próxima 1h15min de vôo que maravílha que não foi! mas blz..mp3 com volume correspondente a altura que estavamos voando..ou seja segundo o piloto "altura de cruzeiro" uns 11mil metros..chegada no aeroporto tranquila..bagagem certinho..nenhuma emoção forte..encontrei meu pai..conheci a linha vermelha e a amarela..cheguei na casa dele..conheci as pessoas..esposa e 3 filhos..climão no ar..mas faz parte..o sono tomou conta de meu ser após o almoço..fui dormir na rede..acordei agora..16:20..esperar meu pai acordar pra fazer alguma coisa..FUI!

dia 20/03/2008

Nenhum comentário: