domingo, abril 06, 2003

Sabado..

Procuro uma musica q fale tudo q eu sinto..
mas tah dificil..
nem o Rê pode me ajudar..
to aki na situação de kerer xorar e num conseguir..essa minha carcaça de uma pessoa forte..
realmente com eu falei num post desses aih..eles num iam entender o motivo..mas eu to fora..eles num conseguem entender..na boa num sei pq..
essa parte foi o escoteiro..
agora vamos para o colegio..
Porra 1,5 em qmc, 2,96 em bio, 6,0 em mtm, 8,75 em hst, 2,5 em fsc..legal neh? essas saum as notas de qm pretende passar na federal??naum neh..
as vezes da vontade de berrar pra tds foda-se a ufsc e a merda do vestibular! mas sem vestibular num ha vida..e se eu num passar no vestibular fica praticamente sem casa..pow a turma da mto massa.. eu entendo tudo na explicaçaum xega na hr da prova..pF..nossa..nem vo comentar mais nada..
agora falando de outras coisas..
axo q eu poderia passar um bom um enorme tempo como eu passei hj..passou voando hj..keria num ter q ir..
agora sei q fudeu tudo..
jah nem sei mais oq fazer..
axo q vo sumir por uns tempos..tanto de um como de otro..e ver oq acontece..
eh axo q eh isso q eu vou fazer..
todo mundo dizendo q eu to triste..e eh por isso tudo q eu falei aih em cima..por saber q por mais q eu tente eu nunca vo conseguir passar no vestibular, nunca mais vo voltar a me dar bem no escoteiro..e qto a vida amorosa parece um caos..o dia q eu gostar de alguem q goste de mim e q num esteja a sei lah eu qtos kms de distancia de mim..axo q vai melhorar a minha situaçaum..

Fui..

Nenhum comentário: