segunda-feira, abril 21, 2003

Acampamento!
Quinta-Domingo (17-20/04/03)

Foi beeeeeem legal!!!

Quinta

Saimos da sede lah pelas 3 hrs..Chegamos lah no Cerene(Cambirela-Palhoça) jah fomos montar o campo..ah soh um detalhe q precisa ser mencionado: o onibus! cara q onibus era akele?! Onibus da prefeitura de São Jose, azul com girassois pintados..
Mas voltando..dps de montadas as barracas, o toldo, cercado o campo e tudo mais..fomos jantar..alias eles foram jantar..eu num estava com fome..mas dps fui obrigada a comer..fizeram ateh aviãozinho pra eu comer..foi um dia mais pra montagem de campo e conversar..

Sexta

Subida do Cambirela(pra qm num sabe o ponto mais alto da região da pra ver da Guarda do Embaú ateh
Tipo eu parei na metade pq minhas condições fisicas num me permitiram ir adiante..mas pelo q eu soube foi mto bom e mto desgastante..
nem fizemos mais nada nesse dia pois ng guentava nem andar...

Madrugada de Sexta pra Sábado:

CHUVAAAAAAAAAAAAAAAAAAA..
olha q perfeita combinaçaum:

Chuva forte+vento mais forte ainda+barracas velhas= Diluvio para os pobres escoteiros e seniors!!!
sem noçaum mta agua na minha barraca..eu xeguei a tirar agua com seringa das possas de agua dentro da barraca, resultado: mtas roupas molhadas e olheras no dia seguinte

Sábado

Fomos pescar!! praticamente o dia inteiro pescando..a tarde peguei dois peixes medios..mto interessante pescar..
A noite pra variar choveu..fizemos mais nada a naum ser conversar mto!!
fomos dormir lah pra meia noite..

Domingo

Desmontar acampamento e cair fora pois eh PASCOA!!!

Esse foi a acampamento isso foi o resumo do resumo do resumo pois to cansada acabei de acordar..e num to afim de escrever..

Patrulha ou melhor..Tropa:

Kênia
Suelen
Ester
John
Seilane
Samuel

Parukoto C. Harumã

Música do acampamento: Morto Muito Louco

Nenhum comentário: