segunda-feira, novembro 16, 2009

É novembro..

 

Sentir necessidade de escrever não é algo tão raro assim para mim. Agora sentir a necessidade e satisfaze-la é raríssimo!

Mas cá estou diante de uma tela tentando colocar ali tudo o que se passa aqui.. Diante de um dilema, falar abertamente ou nas entrelinhas?

Perante esta situação..e sem resposta para este dilema, vou escrevendo sem muitas preocupações..

Estou num período em que estou repensando a minha vida, é normal acontece rigorosamente todo ano no mês de novembro desde que eu tinha uns 14 anos. Claro que as perguntas mudam, afinal eu cresci, não no tamanho fique bem claro, na altura eu mantive e no peso..ah o peso! iuahiuahiuahaiuhaiuhaiuahau.

Todo ano acontece o tal do carma pré-aniversário, ano passado foi punk, e esse ano também não fica atrás.
Por razões bem diferentes mas mesmo assim.

Os pensamentos sobre a vida andam cada vez mais profundos, e quanto mais eu me aprofundo mais eu me afundo.
Quanto mais perguntas eu faço menos respostas convincentes eu tenho.
E quanto menos respostas convincentes eu tenho menos animo para continuar eu tenho.

Descobrir que eu dou mais valor às pessoas do que elas dão a mim foi uma das coisas mais doídas que veio à tona. Chegar a conclusão que algumas pessoas estão “destinadas” a ficar sozinhas, e que eu me incluo nesse grupo, foi também doído.

Pensar no futuro e ver um grande ponto de interrogação, sem qualquer certeza, me tirou a vontade de buscar esse futuro. Resultado: semestre praticamente nulo na faculdade.

Vou parando por aqui, não que eu não tenha mais o que falar, muito pelo contrário, mas eu tenho que terminar o projeto do TCC. E pra terminar um twitt do Millor Fernandes de hoje de manhã:

“Viver é uma coisa maravilhosa, mas não está dando para perceber.”

Nenhum comentário: