segunda-feira, outubro 29, 2007

"não preciso me desculpar e nem te convencer que o mundo é radical, não sei onde estou indo. Só sei que não estou perdido, aprendi a viver um dia de cada vez.."

esses dias tava lendo isso aqui..não aconselho a quem quer que seja a fazer o mesmo..demora tempo e provavelmente não vai entender nada..mas como sou eu, e este blog é minha obra..

Como é legal relembrar os fatos, ver que eu mudei e amadureci muito..eu era muito dramática..credo! Tem umas horas ali que parecia que eu ia desmontar e morrer! Tudo exagero adolescente mas uma coisa eu posso dizer: Eu vivi intensamente. No meu caso isso nem sempre foi bom já que eu sou uma pessoa intensa, então imagine vc, uma pessoa intensa vivendo intensamente. Resultados com reflexos até hoje.

Tava lendo um blog por aí..deve ser muito estranho saber que alguém lê os seus escritos. Tá tudo bem colocou na internet é pq é pra ler mesmo né, se não fosse pra ler escrevia num caderno e guardava. Mas mesmo assim a gente que escreve nunca pensa nesse fato. Quando a gete escreve coloca todos os sentimentos no papel, ou no site nesses tempos modernos, e fica feliz e aliviado só por escrever e não pensa nas consequencias..BIZARRO!!!

Deu vontade de apagar tudo, todo o histórico..mas pensando bem, e nessas horas eu agradeço por pensar pelo menos 2 vezes, talvez essa vontade de apagar os históricos, como eu já fiz com outro blog, seja a vontade de apagar o que já passou..mas não se pode apagar o que passou..tudo que tá ali contribuiu para o que está aqui hoje, goste eu ou não!

enfim vim aqui pra escrever uma coisa escrevi outra completamente diferente!!

mas tá valendo!!

Nenhum comentário: