sábado, janeiro 18, 2003

Axo q as coisas começam a voltar ao normal aki..
Triste sim mas dentro do normal..
Cara que frase foi essa?
Não posso me conformar com isso ser triste..
Mas sei lá já é normal pra mim isso, acho que não viveria de outro jeito!
Minha crise de refluxo já passou e conseqüentemente minha crise emocional também
Não sei porque mas estou com a sensação que eu deveria ter feito alguma coisa que eu ainda não fiz, estranho muito estranho..
Hoje estava eu pensando na vida(pra variar um pouco) e notei que eu preciso viajar, arejar a cabeça, olhar pela janela e não ver a ponte, ver outras pessoas!!
Tsc tsc tsc.. não mereço a vida que eu mesma fiz pra mim..
Será que não dá pra chegar pra Deus e falar assim:
"Pow muda aí velho! Cansei dessa vida me dá outra!"
Axo que ele ia rir da minha cara..
Meu Deus que viagem..
ah antes q eu me esqueça..
Leite valeu pela força!! Txadoro miguxa =**

Nenhum comentário: