domingo, agosto 29, 2010
Por mais que o banzo bata (maiores informações aqui: http://keniapelomundo.blogspot.com/2010/08/sabado-saturday-samstag-28082010.html ), não dá vontade de voltar pra casa..a sensação de que aqui é minha casa agora, já tá aqui..eu tenho vontade de trazer as pessoas (e os cachorros) pra cá..mas não voltar..por mais que isso seja bem mais fácil né? Eu tô gostando tanto daqui que acho que todas as pessoas que eu gostam mereciam experimentar isso, esse lugar..
minha cabeça tá dando nó diante de tantas línguas..sério mesmo..
terça-feira, agosto 24, 2010
E aí bateu aquela saudade do contato humano..carência..uma vontade de deitar e esperar o dia seguinte chegar..mas não eu não fiz isso..não me deixaram..me carregaram pra rua..
Um monte de coisa acontecendo na minha cabeça..tudo ao mesmo tempo pq senão não teria graça..a adaptação tem se mostrado em bom ritmo..mas mesmo assim é muita coisa..
Nos últimos dias as diferenças culturais têm saltado aos olhos..e tem algumas que eu não tô gostando muito não..mas faz parte..não dá pra escolher né..essa eu quero, aquela ali não..
Tocando o barco..aproveitando e aprendendo.. ;)
sexta-feira, agosto 20, 2010
segunda-feira, agosto 16, 2010
Foo Fighters
In Your Honor
Can you hear me?
Hear me screaming
Breaking in the muted sky
This thunder heart
Like bombs beating
Echoing a thousand miles
Mine is yours and yours is mine
There is no divide
In your honor I would die tonight
Mine is yours and yours is mine
I will sacrifice
In your honor I would die tonight
For you to feel alive
Can you feel me?
Feel me breathing
One last breathe before I close my eyes
This offering
For receiving
Deliver me into the other side
Mine is yours and yours is mine
There is no divide
In your honor I would die tonight
Mine is yours and yours is mine
I will sacrifice
In your honor I would die tonight
For you to feel alive
For you to feel alive
For you to feel alive
For you to feel alive
Ah...
Pra quem não entende inglês: http://letras.terra.com.br/foo-fighters/184893/traducao.html
A música que tocou diversas vezes no meu iPod hj..
saudade do colo da minha mãe, que se faz necessário..
“beijos e abraços devidamente direcionados”
domingo, agosto 08, 2010
sexta-feira, agosto 06, 2010
Köln está me surpreendendo positivamente, superando as expectativas, que já era altas.
Sabe que eu tava reparando, até o papel higienico daqui é diferente..
e eu gosto disso tudo..mesmo já sentindo saudades imensas do Brasil..das pessoas..segunda começam as aulas..seria provavelmente meu último semestre na ufsc..não sei como explicar o que eu tô sentindo..mas é estranho..
mas eu tô feliz..mesmo..
beijos queridos..
IN³
terça-feira, agosto 03, 2010
domingo, agosto 01, 2010
Köln tem se revelado cada vez mais interessante..depois das voltas conhecendo mais a cidade, tô gostando mais. Hoje eu vi 2 mendigos na rua, mas sinceramente, como eu falei pro Fábio, mas tão precisando fazer um intensivão com os mendigos do Brasil..pq eles nem parecem mendigos..Andei bastante e já me sinto mais segura na cidade sabe? Sem medo de me perder e talz..Quando o Michael chegar vou pedir pra ele me ajudar a comprar um bicicleta, pq as pessoas aqui só andam de bicicleta. Todas as ruas tem ciclovias, e em diversos lugares existem "estacionamentos" de bicicletas..popularmente conhecidos como bicicletários né? dãããr!
A adaptação a cidade tá de boa sabe..já às pessoas nem tanto. Eu não vejo a hora de começarem as aulas, as de alemão mesmo, pra ter uma rotina, conhecer gente nova, na mesma situação que eu.
Morar na república vêm me surpreendendo positivamente, tem muita gente diferente, de diferentes lugares. É muito legal isso, e eles são bem simpáticos. Hoje a gente voltando do supermerket, e encontramos na escada uma menina que ainda não tinhamos visto, ela olhou pra gente deu um sorriso: Ooooi! Sejam bem-vindos à Alemanha! (isso em inglês). Cara que massa! Eu não sei se eles estão sendo assim pq o Michael pediu, ou pq somos amigos dele, ou se é deles isso. Mas isso faz a gente se sentir bem pra caramba!
Me sentindo bem..
Beijos!
pS: intensamente, incondicionalmente..